sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Perguntas que recebo

Às vezes recebo perguntas que podem ser de muitas pessoas. Portanto, responderei aqui nesta seção!



FRAGRÂNCIAS AFRODISÍACAS



Prezados,
Gostaria de trabalhar em minha futura loja com aromatização de ambientes. Será um diferencial para o meu mercado em foco.
Gostaria de saber se vocês tem fragrâncias afrodisíacas para ocasioes sensuais.
Me fale um pouco.
Agradeço
Ana



Resposta: Os aromas naturais afrodisíacos geralmente são ou de flores - mais intimistas e sensuais, ou de especiarias - mais quentes e estimulantes, ou de madeiras - mais masculinas e envolventes. São exemplos... rosa, ylang ylang, jasmim, flor de laranjeira ou néroli, cravo, canela, alecrim, cardamomo, sândalo...


Para o trabalho de aromatização ambiental, sugiro 2 opções:

a) Contrate um especialista que poderá desenvolver um aroma exclusivo de acordo com os objetivos almejados e o orçamento estipulado, sendo de valor de investimento mais alto devido a quantidade de horas na criação e manipulação dos aromas e devido ao alto grau de conhecimento adquirido em especializações na área e à expertise adquirida.

b) Realize um Curso de Aromaterapia para aprender sobre as propriedades de cada aroma de forma a desenvolver um que vá de encontro às suas necessidades e uma Oficina de Aromaterapia Ambiental para aprender as técnicas de como escolher e dosar os aromas bem como saber identificar as situações onde utilizar a aromatização, tanto para uso pessoal quanto profissional. Tem menor valor de investimento e permite a criação ilimitada de aromas.


O uso de óleos essenciais no ambiente pode melhorar o humor, a concentração, o sono, a disposição para o amor, o apetite, a assepsia... são tantas possibilidades! Basta saber usar! Ou contratar quem saiba!


Os cursos são realizados no Atmam Espaço Vivencial - http://www.atmam.com/ e a consultoria é oferecida por Beatriz Yoshimura - bia@aromalife.com.br .


GEL PARA DRENAGEM E GEL ESFOLIANTE

"Olá, Beatriz, gostaria que você me desse umas dicas de Gel para drenagem e Gel Esfoliante"


Resposta: Olá, Cláudio, para esta e para outras receitas, clique neste link e envie um email com seu nome, email, sua atividade e de onde me conheceu, que ao enviar, você recebe uma resposta automática com diversos protocolos, olha só que chique?!!! Abraços, Beatriz



Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado